Mc Café

Na McDonald’s® encontra uma ementa variada e deliciosas combinações ao alcance de todos. O restaurante McDonald’s® oferece a todos os que o visitam a melhor experiência de restauração de serviço rápido, através de uma oferta diversificada e serviço eficiente, e ainda disponibiliza Meo Wi-fi gratuito aos seus consumidores.

O primeiro Mc Café da famosa rede de restauração norte americana McDonald’s remonta ao ano de 1993, na cidade de Melbourne, na Austrália, quando Ann Brown, uma franqueada local da rede McDonald’s, decidiu alargar a oferta do seu restaurante. A empresária queria oferecer aos seus consumidores habituais uma nova gama de produtos e serviços de cafetaria, baseados nos tradicionais cafés europeus, num local onde pudessem tomar o seu café num ambiente acolhedor, moderno e diferenciado. 

O Mc Café de Melbourne foi um sucesso e rapidamente se expandiu aos restantes restaurantes do grupo. Em 1995 o novo conceito começou a expandir-se para vários países da Europa, Portugal foi um deles. Atualmente está presente em praticamente todos os restaurantes do grupo. Funciona como um espaço anexo ao restaurante McDonald’s, mas com a sua própria identidade.

Pode ir tomar um café ou um chá, um dos vários gelados ou um chocolate quente. Pode optar por lanchar uma das várias sandes, torradas, tostas, croissants, bolos ou salgados acompanhados dos sumos ou galões da marca, a qualquer hora do dia. Ou pode tomar o seu habitual café depois de uma refeição no restaurante McDonald’s.

Visite-nos e delicie-se!

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS