H3 + Slow

A marca H3 foi fundada em Portugal, em julho de 2007, por três amigos, Albano Homem de Melo, António Araújo e Miguel Van Uden. Os três sócios tinham o “Café 3” onde um dos produtos mais famosos era o Hambúrguer. Decidiram arriscar e lançar uma cadeia de fast food onde os hambúrgueres fossem feitos com todos os cuidados e com a máxima de qualidade.

O H3 define a sua comida por um conceito de fast food único no mundo. São hambúrgueres 100% de carne de vaca, grelhados no ponto desejado e temperados apenas com sal marinho, em pratos aquecidos e servidos com simpatia.

O sucesso dos restaurantes foi tal que atualmente são mais de 49 restaurantes em Portugal e nas Ilhas, o grupo também já começou a sua expansão internacional, tendo aberto restaurantes no Brasil e em Angola. 

No Vila do Conde Porto Fashion Outlet, meia parede com o H3, tem o SLOW, o outro conceito da marca. Uma refeição rápida de carne suculenta, cozinhada por longas horas a baixas temperaturas, diferenciando das restantes cadeias de fast food. O novo conceito da marca teve origem no final de 2013 e tem como ponto forte a grande variedade de combinações que o cliente pode escolher para os seus pratos. São 7 molhos para juntar com as diferentes carnes, frango, porco e vaca, e com os acompanhamentos mais inesperados, como a salada de cuscuz ou a salada slow.

Aqui pode disfrutar de deliciosas refeições de ambos os conceitos.

Renda-se ao novo movimento da gastronomia portuguesa.

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS