Furla

A história da FURLA começou em 1927 em Bologna, Itália, quando Aldo Furlanetto decidiu fundar uma empresa dedicada à distribuição de produtos e acessórios de moda para mulher. Desde então, a marca tem vindo a conquistar os corações dos amantes da moda, oferecendo um design clássico matizado com pormenores divertidos.

Em 1955 abriu a primeira loja Furla em Bolonha, loja que ainda funciona atualmente. Anos mais tarde, a partir de 1970, os filhos do criador da marca, Carlo, Paolo e Giovanna, começaram a trabalhar com o pai na empresa, foi aí que nasceu a primeira coleção de malas e acessórios e que começou a expansão internacional da Furla, começando por abrir lojas em França e nos Estados Unidos da América.  

Atualmente, a FURLA é reconhecida, internacionalmente, pelos seus artigos em pele de elevada qualidade e pela grande variedade de acessórios e está presente em, praticamente, todo o mundo.

Aqui, encontra peças singulares e artisticamente desenhadas, com um compromisso de qualidade artesanal a um preço outlet. Para mulher há bolsas, mini-bolsas, carteiras, acessórios, joias, relógios, calçado, óculos de sol, e muito mais. Para homem há mochilas, porta-moedas, totes, óculos de sol, bolsas, cintos, malas, entre outros produtos.

Uma curiosidade sobre a Furla é que emprega mais de 1600 colaboradores, dos quais 90% são mulheres de 100 nacionalidades diferentes.

Visite-nos e deixe-se cativar pela imaginação e design da marca.

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS