Casa das Peles

A CASA DAS PELES é o espaço que deve visitar se está à procura de peças em pele. Desde 1960 que a marca trabalha a pele como nenhuma outra empresa em Portugal. A empresa começou em nome individual “Miguel Martins da Silva” e mais tarde, em 1988, passaria para Casa das Peles, com uma estrutura familiar de 6 trabalhadores.

Atualmente, com mais de 100 trabalhadores nas várias secções, desde produção, armazenamento e comércio, a Casa das Peles têm a sua fábrica, armazém e loja aberta ao público no Cartaxo.

Para além de ter várias lojas nos principais pontos do país, a marca está também presente em mais de 30 exposições espalhadas por Portugal. A loja Casa das Peles do Vila do Conde Porto Fashion Outlet, foi inaugurada em finais de 2009 e aqui é possível encontrar os mais variados produtos da marca a preços únicos.

As peças que a Casa das Peles cria espelham as tendências ditadas pelos grandes eventos de moda, sempre com o cunho pessoal e intemporal representativo da marca. Neste espaço pode encontrar casacos, blusões, malas, carteiras, cintos, luvas, sais, coletes, porta-chaves, botas, entre muitos outros acessórios e peças de vestuário, quer para homem, quer para mulher. E também uma linha exclusiva de produtos em pele para motards.

Os valores da marca assentam na combinação entre qualidade, preço e serviço, utilizando sempre a melhor matéria prima e um design estudado em prol do cliente.

Visite-nos e conheça as peças talhadas para serem a sua segunda pele.

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS