A Cascata

O restaurante A Cascata: Good and fast restaurant foi criado em 1992, por Joaquim Santos e pelo seu irmão, quando inauguraram o seu primeiro estabelecimento, onde tinham um conceito inovador em Portugal, que era aliar a restauração tradicional portuguesa ao fast food.

O novo conceito teve sucesso e a marca tem vindo a abrir mais restaurantes, todos na zona norte do país. Atualmente são já sete estabelecimentos, mas A Cascata não quer ficar por aqui, tem a visão de se tornar a cadeia nacional nº1 de francesinhas e comida rápida nos próximos anos, sempre com o objetivo de angariar clientes fieis através da procura de constante perfeição nos pequenos detalhes.

A CASCATA, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma grande variedade de produtos, sendo a sua especialidade a Francesinha com os mais variados ingredientes e opções. Mas pode, também, optar pelos hambúrgueres, bifes, pregos e cachorros, ou então os wraps e as sandes variadas. Aqui tem também um conceito exclusivo de grelhados no espeto tais como picanha, maminha, coxinhas, toscana e abacaxi, acompanhados com um delicioso feijão preto, couve mineira e banana frita. Mas como nenhuma refeição fica completa sem a sobremesa, pode ainda deliciar-se com os gelados e waffles exclusivos. A juntar a toda esta variedade o restaurante Outlet A Cascata tem uma ementa destinada aos consumidores infantis e várias opções vegetarianas, de modo a conseguir chegar a todos os públicos.

Delicie-se num espaço que alia refeições saborosas a um serviço rápido.

MARCAS

OUTRAS MARCAS RELACIONADAS